Sino dos ventos

terça-feira, 9 de julho de 2013

BOM DIA! 09/07/2013

Boooomm diaaaaaaaaaaaaa pessouas e pessouos (acho tão  bonitinho  falar assim). Hoje feriadão em Sampa...muita gente dos meus contatos em casa hoje. Mas tem muuuuita gente de fora também, então força na peruca que a animação aqui não tem feriado. Estava pensando no  mote de hoje e me veio  algo  em mente: saudade. Eu, particularmente sou uma pessoa que sente saudade. Mas não  que traga o  sofrimento, justamente o  contrário. A minha saudade me leva pra um passado muito  distante, recente ou até mesmo de antes de eu nascer. Uma vez ouvi que sentir saudade dói, eu discordo, a gente só tem saudade do que é bom, das coisas ruins não temos saudade nenhuma, a gente logo  dá um jeito  de esquecer más situações, pessoas, nomes, atitudes. Hoje, neste dia convido vocês a uma viagem ao melhor tempo de suas vidas. Sentir saudade é gostoso. Tô com saudade dos meus filhos, da minha mãe e meu irmão...todo mundo  viajando,  mas já já estarão  de volta. Cuidem da saudade com carinho, ela pode nos trazer novas lições que na ocasião nem percebemos. Nunca fui de incentivar a voltar ao passado, mas sabendo como usa-lo assim como  aquela conta matemática que aprendemos no  segundo grau, podemos tirar muitas lições, referências e até mesmo  melhorar nossos atos.

Hoje quem fala é Martin Luther King - "O que vale não é o quanto se vive, mas como  se vive"

CARPE DIEM

BLESSED BE )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário