Sino dos ventos

sábado, 6 de julho de 2013

BOM DIA! 06/07/2013

Bommmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Sim...sim...sim....a escandalosa, hiperativa, destrambelhada chegou! Sou eu. De corpo, alma, simpatia, alegria, felicidade, amor e uma porção de outras coisas que vocês já sabem, especialmente a modéstia :)
Pois então, hoje acordei pensando mil coisas como sempre, mas me veio algo em mente para o mote do dia. Já não era de hoje que eu queria falar sobre isso, então vamos lá. O mote de hoje é comunicação. Sim, isso mesmo. Chego a imaginar que, daqui a alguns anos as pessoas percam a capacidade da fala. Há duas semanas fui à Zona Sul de São Paulo, na capital mesmo e tive que utilizar transporte público porque nem de carro conseguiria chegar...trânsito, lugar pra parar, gasolina (rs) essas coisas, enfim. Usei um ônibus para ir à estação de metrô, desci do metrô mais um ônibus, é claro que para a volta foi a mesma coisa. Havia muito tempo  não utilizava trem, metrô, ônibus. Me atentei em algo que, de certa forma me chateou, ou sei lá que expressão eu poderia usar, mas o  fato é que TODAS as pessoas que vi estavam interagindo muito.....muito mesmo...com seus celulares. Vi um casal muito interessante ela encostada no ombro dele...ele com um aparelho na mão e ela com o outro e ambos compenetrados. Gente em pé, gente com mais idade, crianças de 5 anos, enfim. No meu tempo  víamos gente lendo, conversando com o  colega de trabalho ou até mesmo fazendo  amizade com aquele que pega o transporte no mesmo  horário  que a gente. Bem, na verdade só  quis ilustrar um fato. Não percamos a capacidade de conversar. Vamos tentar esquecer a tecnologia por alguns minutos. Oops...minha filha me mandando um whatsapp do quarto perguntando se vamos comer pastel..rs....é mole. Vou  esconder o  celular dela....ela teria que ser internada se eu não revelasse o lugar. 5 minutos sem ele ela começa a sofrer abstinência. E sei que muitos de nós somos assim também. Mas enfim, vamos tentar falar mais, abraçar mais e beijar mais, não virtualmente.

Que os deuses abençoem este feriado de quatro para que é de SP, e abençoe o  final de semana para quem é de fora.

Todo meu carinho, todo meu amor, toda minha alegria de viver para cada um de vocês.

Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário