Sino dos ventos

quarta-feira, 3 de julho de 2013

BOM DIA! 03/07/2013



Boooommm diaaaaaaaaaaaaaaaaa pessouas e pessouos que eu amo muito mais do que ontem. Eis mais um dia. Mais um dia de trabalho, de luta, de descobertas. Não é fascinante o simples fato de se estar vivo? Abençoada seja esta manhã, este dia inteirinho. Se eu sonhei? Claro que sim. Too dia eu dou um mote para a mensagem da manhã. Hoje o  mote será exatamente esse: sonhar. Mas não me venham com aquela música cantada pela Bethânia que era tão  linda, mas hoje em dia inevitavelmente associamos essa "bendita" música ao Gugu. Nada contra o  Gugu, mas...bem..pra resumir não  quero  lembrar dele toda vez que escutar essa música. A música é linda...bla..bla..bla...Mas não dá....não dá mesmo....rs. Voltando ao mote dos sonhos, que tal sonhar acordado? "Ah...isso é coisa de maluco", dirão  alguns. "Puxa, eu faço isso o tempo todo e não  comento com ninguém", dirão outros. O que vale, meus amados e amadas é o  sonho, dormindo, acordados, cochilando, enquanto escrevem, ou fazem qualquer outra atividade. O sonho é uma espécie de combustível aditivado para a vida.  Nós só conseguimos passar por esta vida com alguns acessórios em dia...e um deles é o  sonho. Tá "e se eu não  realizar meu sonho?", alguém dirá. E eu responderei, sonhar com ele não  te deu impulso para uma série de coisas até aqui? Então, sonhar tem validade totalmente. Um sonho  SEMPRE serve para nos ensinar algo.
Desejo que todos vocês a quem tanto  amo nunca deixem de sonhar mesmo que às vezes aconteça um pesadelo no  meio do caminho (e isso  acontecerá algumas vezes), não nos deixemos abalar e sigamos em frente. A vida é pra se caminhar para o  horizonte à nossa frente e não hesitar e dar marcha ré e começar a andar pra trás. Compreendido?

Bem, já que estamos conversados eu desejo  a cada um de vocês um sonho novo, um sonho acordado, um sonho bem maluco, um sonho abençoado.

CARPE DIEM

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário