Sino dos ventos

terça-feira, 16 de julho de 2013

BOM DIA! 16/07/2013

Booommmm diiiiiaaaaaaaa batalhadores, aprendizes e professores da vida! Enfim o inverno começando a agir. Está meio atrasado o danadinho, mas eu acho que ele virá de forma bem agradável. Eu ainda lembro quando as estações do ano  eram bem demarcadas. Havia uma espécie de magia da natureza que transformava o clima exatamente quando se era previsto. Hoje a gente cuida tão mal da Grande Mãe Terra, que Ela não consegue mais manter o clima como antes. Culpa nossa. Sim, minha sua, dele, dela. Todos, mesmo que não  reconheçamos fazemos parte disso. Sim,se você faz a sua parte, imagine eu que tenho  a Terra como  Mãe. Recebi um post de um amigo  Bruxo que diz mais ou menos isso. Há que ser valente, honrado e corajoso porque a cada dia, cada estação do  ano as coisas estão saindo mais do  controle. Eu desejo pra este dia que todos nós despertemos e tomemos uma atitude. A Grande Mãe esta doente e a culpa é nossa, já disse. Devemos nos unir para consertar e não  para destruir.

Tenha uma terça-feira coberta de bênçãos de inverno da Grande Mãe

)O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário