Sino dos ventos

terça-feira, 30 de julho de 2013

•Juro perante aos Deuses, jamais usar meus , conhecimentos para prejudicar qualquer criatura viva ou para finalidades egoístas. 

•Juro nunca fazer em meus Rituais de Wicca nada que cause dor, sofrimento, humilhação ou medo à nenhuma criatura viva. 

•Juro defender meus irmãos e irmãs na Arte, bem como divulgar a Wicca para todos os que desejarem aprender, sem jamais tentar converter ninguém às minhas crenças ou menosprezar as crenças alheias.

•Juro amar o Planeta Terra, procurar sempre harmonia com toda a Natureza, e, acima de tudo, colocar sempre a vida humana acima de interesses materiais.

•Juro nunca prejudicar meus irmãos da Arte, ou revelar seus nomes mágicos, embora eu tenha o direito e a obrigação de me defender contra energias ou pessoas negativas que queiram me prejudicar ou fazer mal aos que eu amo.

•A partir de agora, não existem nenhuma parte de mim que não seja dos Deuses; portanto, meu corpo é sagrado. Nenhuma parte dele é impura ou vergonhosa. Meu corpo merece todo o respeito, como fonte divina de vida e de prazer.

•A partir de agora, a verdadeira autoridade sobre mim, virá somente dos Deuses. Não aceitarei nenhum tipo de opressão, nem ficarei do lados daqueles que oprimem meus semelhantes em busca de poder.

•A partir de hoje, lutarei para que a justiça do Deus e Amor da Deusa sejam estabelecidos na Terra.

Assim seja!"

"Da mesma forma que o vinho se derramou, que o poder me seja tirado se eu não cumprir meu juramento".

"Que meus pensamentos sejam guiados pela Luz dos Deuses".

"Que meus olhos vejam o poder dos Deuses em toda a Natureza".

"Que minhas palavras sejam para propagar o Amor dos Deuses".

"Que a grande Mãe esteja em meu coração, para que eu tenha compaixão por todos os seres humanos e por todas as criaturas".

"Que meu sexo seja abençoado pelos Deuses, para que haja fertilidade em minha vida".

"Que meus passos me levem pelos caminhos da Felicidade, e que os Deuses guiem todos os meus passos".

"Este é o útero da Grande Mãe. Dele eu vim, e para ele voltarei com Alegria! Que assim seja, para o bem de todos!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário