Sino dos ventos

quarta-feira, 17 de julho de 2013

BOM DIA! 17/07/2013

Boooommm diaaaaaaaaaaaaaa a todos os que estão comigo nesta viagem!! Sim, porque a vida nada mais é que uma viagem onde os dias parecem lugares e avançamos todos os dias. Pelo menos é essa a ideia de que avancemos e aprendamos com cada lugar (dia) por onde passamos. As paisagens podem mudar, as pessoas naquele lugar, mas o importante é prosseguir e sempre, sempre, sempre aprender. A palavra superação está sempre associada ao fato de ultrapassarmos limitações físicas ou  situações difíceis. Eu entendo  que superação  é ainda mais do que isso. Superação para mim deve ser vivida diariamente, ou seja, fazermos do  hoje melhor que o  ontem e menos do que o  dia de amanhã.
Nesta "viagem" levo comigo pouca bagagem para que caibam mais abraços. Com as mãos ocupadas com "coisas"  fico impossibilitada de abraçar pessoas. Nada feito. Por mais valiosa que seja a "carga" proposta, prefiro viajar de mãos limpas sob a proteção da Grande Mãe que NUNCA me abandona e do  Deus Pai que SEMPRE abre meu caminho.

Desejo a cada um de vocês um dia de viagem tranquila e doutrinadora.

Que as bênçãos da Grande Mãe repousem sobre seus lares e corações.

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário