Sino dos ventos

domingo, 7 de julho de 2013

BOM DIA! 07/07/2013

Booooommmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaa domingo, seu lindo, cheio de pessoas lindas e alegrias .....Seja bem vindo. Pra quem, mora em São Paulo não há tanta tristeza assim, afinal aqui tem um feriado emendadinho no na terça. Muito bem, eu tinha em mente outro mote pra hoje, mas, de acordo com o ocorrido ontem eu quis mudar o tema. O mote é: humildade. E não confundam com humilhação. Eu não acompanho o UFC quando eu sei que vamos perder, assim como só assisto futebol quando meu time ou meu país vai ganhar. Premonição? Nada. Observação mesmo. É só atentarem-se aos atletas. O corpo e os olhos falam muito. Então o Anderson foi nocauteado, pelo que apurei hoje pela manhã. Já tinha visto na pesagem, que sempre é um teatrinho, que a coisa ia complicar pro lado do Anderson. Desisti de assistir e fiz a melhor coisa pelo jeito. Quando eu citei o teatro da pesagem é porque é aí que se percebe quem realmente é superior. A maioria é que não nota. Sei lá, é uma coisa de olhar, respiração, maneira como a cabeça está posicionada. Eu consigo notar isso facilmente e decidi não assistir. Não gosto de ver o Brasil perder. Sou uma brasileira apaixonada. Isso já aconteceu várias vezes. Mas voltando à humildade. Convenhamos que o Anderson sempre foi "endeusado", tá certo que todos nós somos deuses, mas a vamos maneirar, não é mesmo? Quando digo que somos capazes de tudo é sempre na fórmula mágica de tudo aquilo que sabemos que podemos atingir e alcançar. É aquele lance de vislumbrar o horizonte e caminhar até chegar nele e assim caminhar pela vida (Galeano). Humildade é reconhecer-se falho, imperfeito e isso não é, de forma alguma algo ruim.
Desejo que neste domingo todos nós falhos e imperfeitos sejamos abençoados para essa caminhada pela vida onde muitas vezes tem sim uma pedra, um espinheiro uma lama pelo caminho.

Boralá?

Meu amor incondicional para vocês ♥

Blessed Be )O(





Nenhum comentário:

Postar um comentário