Sino dos ventos

quarta-feira, 31 de julho de 2013

BOM DIA! 31/07/2013



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Hoje desejo um dia de descobertas. Tem muita gente precisando descobrir e conhecer certas coisas. Normalmente não sou  de reclamar ou  vibrar em energias contrárias ao meu "modus vivendi". Mas eu sou  humana. E como  tal passível de ser sujeita a algumas coisas ainda que não  são  boas, tais como: mágoa, decepção, indignação. Pois bem, desde ontem um desses sentimentos me assolou e eu estou tentando (e conseguindo) digeri-lo e seguir meu  caminho como sempre. Ontem postei algo que pode ter parecido um desabafo...e foi realmente. Se tem algo que me afeta profundamente é hipocrisia....mas enfim.Hoje estou melhor, já penso bem menos no  fato ocorrido, mas acordei hoje com a necessidade de lembrar a todas as pessoas que amo que não temos o  direito de cobrar das pessoas aquilo que não  podemos dar. Nascemos todos achando que o mundo é que nos deve algo, que ele e até mesmo os Deuses ou o deus em que cada um crê às vezes nos pune ou são injustos conosco. Meus amados, isso é uma inverdade. O Divino não  "pune" ninguém e o mundo não  conspira contra...ele "rebate" oque você doa, pensa e faz. Simples assim.
Minha mensagem de hoje é: vigiem com muito mais atenção o que vocês fazem e não o que os outros têm feito... Captaram? Tenho  fé que sim.

Simbora pra mais um dia repleto de bênçãos e aprendizado.

Sábio  é aquele que conhece a si mesmo antes de conhecer todo o resto.

Blessed Be )O(

PS: Menos hipocrisia e mais auto-consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário