Sino dos ventos

terça-feira, 30 de julho de 2013

BOM DIA! 30/07/2013




Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! É isso mesmo.....gritaria logo certo....alegria....ânimo....Nada de cara feia, testa franzida, reclamações....vamos erga esse corpicho, tome seu banho, vista-se com alegria, não esqueça do seu desjejum (isso é muito importante). Comece seu dia acreditando. Em que? Em tudo...oras...Mas primeiro em você. Cada um de nós é responsável, pelo menos a felicidade de uma pessoa: nós mesmos. Imagine então a responsabilidade de espalhar essa felicidade às pessoas à nossa volta. Felicidade é como o amor...quanto mais se dá mais se tem...é uma abundância de regozijo. Convertermos nossos desânimos, fraquezas, tristezas, dúvidas em esperanças faz a felicidade e o  amor terem espaço  livre para se estabelecerem...Hoje eu estou peculiarmente feliz....Motivo? Todos. Mas todos os reais motivos para se ser feliz....se é que me entendem.
É só dar atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento da vida e ver o bom e o bem em tudo.

Que a Grande Mãe e o Pai Divino derramem sobre nossas vidas, atos, pensamentos e corações abundância de bênçãos...sendo a sabedoria uma delas. Todo aquele que busca a sabedoria tem mais motivos ainda para ser feliz porque significa que seus caminhos se abrirão cada vez mais.

Beijos encantados .

Blessed Be )O(

"Que a Deusa me conduza neste dia como  sempre tem sido, me direcionando ao caminho da paz e do aprendizado. Que Ela me dê a permissão de ser sua mensageira de amor e gratidão. Assim seja. Salve!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário