Sino dos ventos

terça-feira, 2 de julho de 2013

BOM DIA! 02/07/2013



Booommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente mais que amada! Salve! Salve! Sim, vocês não  estão enganados eu já estou acordada e bem acordada aqui  escrevendo meu bom dia para que meia dúzia leia ou talvez nem isso. O que importa mesmo  é a sensação e a delícia da expressão. Eu falo pouco ¬¬ ooops...falo normal ¬¬..ok..ok...eu falo muito, mas eu tenho uma vantagem que vocês...ta rá : eu escuto bastante  e bem também...Ah...e enxergo como uma águia (por dentro e por fora). O mote de hoje não  tem muita graça, mas foi o que me veio em mente e o manterei. Vamos lá, o mote de hoje é: pesadelo. Sim meus amados, sonhei com Restart e o que é mais incrível eles eram maus amigos e me adoraram, me chamavam de tia e tudo ¬¬ (pausa para risadas). Então porque temos essa coisa mais forte do que nossa vontade e que nos causa, muitas vezes, vergonha alheia, constrangimento ou seja lá o que for? Eu poderia te-los poupado  do  assunto do meu sonho....mas ah...foi engraçado não  foi? Portanto mais uma vez digo: riam de si mesmos. Acordei rindo demais com a porcaria da música deles (na verdade só um refrão) na minha cabeça e não para....Vai parar lá pelo meio dia...rs. Enfim, o  importante é ser e fazer feliz. No sonho eu ajudei a molecada a se vestirem menos coloridos, arrumarem aqueles cabelos cortados no liquidificador e a cantarem rock de verdade. Pelo menos em meu pesadelo, ou melhor sonho dei uma força pra galerinha, pois independente do que eu fizesse ali já teria melhorado bastante os pobres rapazes coloridos. Que me perdoem as fãs. Não falo por maldade, mas eu gargalhava logo que acordei e estou  rindo até agora. Tem maneira melhor de começar o  dia? ^^   Não tem..rs

Sejam alcançados todos vocês pelas bênçãos de paz, alegria, prosperidade, sabedoria e amor. Que hoje possamos todos ser melhores que ontem.

"Boralá" fazer deste dia um dos mais alegres possíveis???

Blessed BE )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário