Sino dos ventos

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Hoje

Hoje esta segunda-feira está estranha. Sabe aqueles dias em que você acorda é se sente como Caetano "alguma coisa está da ordem, fora da nova ordem mundial..." ? Pois é, só sei que acordei assim. Segundo uma amiga/irmã minha é o excesso de incenso. Eu posso garantir que não, afinal há mais de uma semana acabou meu estoque de incensos. Aí ela dirá que é abstinência...rsrsrsrs. Difícil ela (ou qualquer outra pessoa) aceitar que eu sou mesmo uma "abduzida" no sentido figurado e real da palavra? Aceitem, meus amigos. Eu sou sim esse pessoa esquisita....Mas, convenhamos, de excelente humor. Não, as coisas ainda não voltaram à ordem que deveriam, mas eu estou indo pelo caminho certo. Não há nada que alguém não possa fazer se acreditar, se procurar alternativas, novo ponto de vista. Somos invencíveis se acreditarmos nisso. Não acredito e Deuses de punição, mas sim em um Deus Pai e uma Deusa Mãe que literalmente nos trata como filhos...ora com carinho e cuidado e ora nos repreendendo para aprendizado. Quero dizer que no máximo levamos uma bronca dos Deuses. Mas assim como nós os amamos eles nos amam e querem que todos nós nos consideremos irmãos, semelhantes, parte dividida de um todo.

E assim começa minha semana...sempre sob as bênçãos da Grande Mãe!

)O(



Nenhum comentário:

Postar um comentário