Sino dos ventos

terça-feira, 16 de julho de 2013

Boa Noite!!

Ilibadas são aquelas pessoas que respeitam todos os seres viventes. O respeito pelo outro começa pelo respeito à natureza de onde tudo vem. A responsabilidade que nos foi incumbida foi a de somente e tão somente cuidarmos uns dos outros. O  certo seria não haver ódio, não haver inveja, não  haver preconceito, não  haver ostentação, não haver soberba. Ninguém é melhor do que ninguém. Os Deuses deram a todos nós o livre arbítrio, portanto, não  compare sua vida à vida de outrem. Cada um usa as suas oportunidades de acordo com o que tem no coração. A Deusa repousa diariamente suas bênçãos sobre a Terra e sobre seus filhos. Peguem sua bênçãos e agradeçam por vida em seus dias e não dias em suas vidas.

NUNCA deixe que o  Sol se ponha sobre a sua ira ou seu malfeito.

Se hoje, por algum motivo, me excedi, até porque bruxas são humanas, portanto me alimento, tomo, vou  ao banheiro, tenho sede, choro, rio; então voltando ao  raciocínio, se extrapolei em algum momento. Peço que me desculpem. Meu acerto com a Deusa já estou cumprindo e isso é entre mim e ela. Ela sabe, o Grande Pai também e isso me basta.

Boa noite! Abençoada noite tranquila e encantada!

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário