Sino dos ventos

sexta-feira, 12 de julho de 2013

BOM DIA! 12/07/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente amada!!! Hoje ela chegou finalmente: a sexta-feira. Tem gente com sorriso de orelha a orelha. E eu, para variar, também, todo dia, toda hora....bem...não  vou exagerar...tem hora que eu tiro o sorriso do rosto pra colocar palavras. Aprendi que devemos viver sempre pensando no amor. E aprendi também que, de todas as pessoas do mundo, a maior merecedora do meu amor sou eu mesma. Ao me amar eu transformo o mundo a minha volta e crio um ambiente de paz aos que amo. Não é vergonha nem egoísmo  amar a si mesmo. Como se pode ter forças ou  felicidade para distribuir se ela não  estiver já dentro de você? Não se pode dar amor se não conhece o amor. Não se pode dar felicidade se não tem de sobra.
Pensem nisso. Como eu tenho  de sobra...e amar se aprende amando sim, sintam-se abraçados e muito amados, sabem por quê? Porque eu me amo muito.

Tenham uma sexta-feira *mágica*

Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário