Sino dos ventos

sábado, 27 de julho de 2013

BOM DIA! 27/07/2013

Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa! Sábado cedinho friozinho, para variar, mas achoque já me acostumei com ele....com o sábado e com o frio...rs. Na verdade eu me adapto bem a tudo, afinal. Hoje estive pensando na minha mensagem matinal e confesso que tinha várias coisas na pauta, mas como sei que eu falo para caramba e mais de um assunto então seria tortura demais para todos vocês aguentarem os textos extensos desta "escrevedora". Hoje o mote então fala de coragem. Mas não uma simples coragem de atitude, mas principalmente a coragem de sentimentos. Essa sim é muito complicada porque é um confronto consigo próprio. Vi uma frase de Gandhi que diz assim: "Um covarde é incapaz de demonstrar amor. Isso é privilégio dos corajosos." -Mahatma Gandhi.
Bingo! Esse é o desafio de hoje. Desenvolver ou criar coragem para pular de para-quedas, enfrentar um animal selvagem, caminhar por uma rua escura, enfrentar uma tempestade e tal é algo que tem a ver com fatores externos, vencer obstáculos que estão fora. Coragem de verdade é hoje em dia dizer "eu te amo" sem qualquer problema do medo de ser taxado de piegas, "sentimentalóide" e até mentiroso. As pessoas acham que amor incondicional não existe e dizer que se ama alguém só pode estar relacionado a interesse afetivo/sexual. Tolice! Quando deixaremos de ser tão tolos e nos entregaremos à verdadeira essência da vida que é literalmente AMAR. É para isso que existimos e trilhamos a vida: para conhecer, entender e espalhar o amor. Amem mais...sejam mais corajosos pelo amor dos Deuses....Demonstrem.

Um lindo dia cheio de alegrias para cada um de vocês a quem TANTO AMO....bem mais que ontem e menos do que amanhã.

Blessed Be )O(



Nenhum comentário:

Postar um comentário