Sino dos ventos

domingo, 28 de julho de 2013

BOM DIA! 28/07/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Simbora animar o domingo??? Tá frio? Ora...ora...deixe seu Sol interior aquecer tudo, alma, ossos, coração, mente e ainda tem a vantagem de iluminar os caminhos nas brumas (muita neblina lá fora neste horário). Eu, particularmente adoro. Vocês sabem que tenho "alma celta". Me sinto "em casa" no frio, nas brumas. Hoje mais uma daquelas bênçãos em forma de oração que vocês talvez já conheçam por eu já ter portado, mas é o que realmente desejo e envio de todo o coração e velha alma.

Blessed Be )O(

Ah...só para lembrá-los (porque eu não esqueço) amo cada um de vocês mais que ontem e menos que amanhã)

Oração Celta

"Que sejas abençoado nos Nomes Sagrados daqueles que suportam a nossa dor pela montanha da transfiguração acima.
Que conheças o suave abrigo e a graça restauradora, quando fores chamado a resistir na morada da dor.
Que os pontos de escuridão no teu íntimo se voltem na direção da luz.
Que te seja concedida a sabedoria de evitar a falsa resistência e, quando o sofrimento bater à porta da tua vida, sejas capaz de lhe vislumbrar a dádiva oculta.
Que sejas capaz de observar os frutos do sofrimento.
Que a memória te abençoe e te abrigue com a arduamente obtida luz do esforço passado, que isso te dê confiança e segurança.
Que uma janela de luz sempre te surpreenda.
Que a graça da transfiguração te cure as feridas.
Que saibas que, embora a tempestade possa rugir, nem um fio do teu cabelo será magoado".




Nenhum comentário:

Postar um comentário