Sino dos ventos

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim.Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas ideias e convicções. Não sou proselitista e também não mordo. Não faço mau agouro ou cultuo satã. O satã só existe para os cristãos e eu não sou cristã...simples assim. Assim como budistas tb não são, enfim, cuidem mais de fazer um mundo melhor, aí sim os deuses todos, os meus os seus ficarão felizes porque é essa a única verdade absoluta: Há sim o sagrado que conduz isso tudo: a vida, a magia diária, a fé, os milagres, a força e esse sagrado especialmente tem uma unanimidade...O AMOR....

Blessed Be -é um dos cumprimentos em minha crença que é a mesma coisa que "Vá com Deus, Esteja com Deus Traduzindo ao pé da letra quer dizer Abençoado Seja

Tudo bem até aqui? 

Que bom. Meu amor e minha alegria para cada um de vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário