Sino dos ventos

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

BOM DIA! 08/02/2013





Boooooommmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus foliões danadinhos ;)...rs
Muitos de vocês já estão com as lantejoulas espalhadas pela casa, os confetes devidamente armazenamos num providencial saquinho  de pano, a máscara de super-herói ou de personagem da moda, algum abastecimento de remédios para enjoo, para dores musculares, e há ainda aqueles que abasteceram a geladeira de cervejinhas (já que não vou  viajar, vou beber, pensam alguns). E há aquela turma que faz contagem regressiva pra se jogar literalmente na festa, seja festa de rua, de salão, não importa, o que importa é que este é o País da festa constante,  tudo  é festa (Brasília que o diga), mas enfim a vocês que vão pegar a estrada eu peço que a Deusa conduza os veículos junto  com cada um e que o  Deus ilumine as estradas. Portanto, meus amores, se forem sair pro Carnaval, voltem. Hoje encerro com a mesma quadrinha que me despedi ontem. Por quê? Ora...ora..perguntar o porquê das coisas para mim é perda de tempo, pois eu faço  tudo por intuição  e o Universo  sabe os motivos.
Amo  vocês! Vamos lá “feliçar”?


"Por que felicidade não tem verbo?
A pergunta, então ficaria:
Sou eu que faço você feliz, ou é você que feliça por minha causa?
Curiosa e masoquista a vida. O verbo sofrer é complicado.
Feliçar é simples. Por que a gente prefere conjugar o sofrer?”


Arthur da Távola

NÃO DIRIJAM DEPOIS DE BEBER....

Nenhum comentário:

Postar um comentário