Sino dos ventos

sábado, 2 de fevereiro de 2013

BOM DIA! - 02/02/2013

Booooooooooooommmmm  diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amores da minha vida! A exagerada...a escandalosa...a greco-dramática chegou....rsrsrsrsrs. E não é que o Deus Sol neste minuto está todo soberano? Essa combinação de dias de lua cheia e sol são  mágicas. Estava pensando enquanto servia o café da manhã para a minha gatinha que realmente não podemos perder um segundo de oportunidades na vida. Eu, por exemplo, sempre fico aqui dizendo, repetindo que amo, que isto que aquilo, então para mim nem é tão  difícil. Já há algum tempo sempre desejo que as últimas palavras escutadas quando eu esteja com alguém e também as primeiras sejam palavras boas, de amor, de alegria. Existem palavras e sentimentos que elas expressam que não  existem mais em minha vida. Coloquei-as em desuso. A ideia é essa hoje. Que tal colocar em desuso toda aquela mágoa, raiva, ódio, inveja, soberba, despeito e outras tantas coisas e sentimentos que, segundo um pensador que não me lembro o nome agora, são  venenos que matam quem as sentem. É isso mesmo. Nada de inimigos. Onde já se viu todos nós...bando de marmanjos com picuinhas de ódio, raiva, ciúme......O mundo  já tem, infelizmente, sentimentos ruins mais do que suficientes já...e se se atentarem estamos sendo eliminados, engolidos por eles. Que seja cada um de nós então um dos resistentes, difusores de paz e de amor. Eu  estou tentando fazer a minha parte e não  desistirei. Não  é fácil, mas depois que se consegue a paz que se sente no coração é inexplicável. Perdoem. Amem. Solidarizem-se. Abracem. Exaltem. Sorriam. Admirem. Calem-se e falem só algo que edifique.
Tenham um sábado sensacional....cheio de bons sentimentos tanto recebidos quanto emanados.

Eu amo  cada um de vocês...de verdade.

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário