Sino dos ventos

sábado, 9 de fevereiro de 2013

BOM DIA! 09/02/2013


Booooommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,meus amores cheios de alegria e de alívio pela chegada do  Carnaval. Seja como for seu Carnaval, conforme eu  disse ontem: VOLTEM. Voltem melhores, não piores, combinado? Às vezes eu acho que na hora da "festa" as pessoas perdem algumas noções...isso  é normal..somos seres humanos. Para todos os tipos de foliões: o folião da avenida, o  folião do trio-elétrico, o  folião do  salão, o  folião do  sofá, o  folião da praia, o  folião do  retiro  espiritual, enfim, não importa qual folião seja você lembre-se de que a vida não  se resume a esses 4 dias em que o país para em função do  Carnaval, tem muito  mais pela frente então, falando como  mãe, sim, porque eu tenho também mães que zelam por mim e são  duas: Dona Cleuza e a Deusa; não  exagerem, meus amores....Grande imaturidade e irresponsabilidade aqueles que bebem demais pra esquecer isto, ou para se divertirem mais. Olhem bem, quando se bebe demais acabam divertindo aos outros e não a si mesmos. Por que eu falo  tanto  da bebida? Porque é a droga lícita que destrói lares, auto-estima, saúde, harmonia e vidas, muitas vezes que não só  aos daqueles que bebem. Quem bebe e dirige, por exemplo, coloca em risco  a própria vida e a de quem nem tem nada a ver com isso. Vocês me perguntarão porque estou tão preocupada com isso e eu responderei que sempre estou atenta a todas as coisas para que melhoremos nossa qualidade de vida. Divirtam-se com consciência, lucidez...é muito mais gostoso. Seja você o  folião que for, eu  respeito, afinal, ainda bem que somos todos singulares e temos igualmente gostos particulares.
Bem a mensagem de hoje parece uma bronca, ou uma recomendação  dessas que as pessoas dizem : "Eu lá pedi a opinião dela"...rs Mas foi o que intui em escrever hoje e, vocês sabem, eu faço o que meu  coração manda, pois é de lá que vêm todo meu amor, minha sabedoria e toque da Deusa.
Bom Feriadão...cuidem de si...cuidem de quem amam...mesmo que seja quem você não conhece...zelem por vidas.

Eu, temente à Deusa Mãe e à minha mãe Dona Cleuza(uma fofa, mas quando fica brava, sai da frente..rs) envio bênçãos de alegria, paz, amor, felicidade e serenidade para cada um de vocês.

)O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário