Sino dos ventos

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

BOM DIA! - 25/02/2013


Booooooooommmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaa! Confesso que hoje acordei meio  desorientada. Não sabia que dia era.. Só  dois olhos bem espertos olhando pra mim a menos de 15 cm de distância. Sim. Ela mesma,  Maya. Levou um tempo pra eu lembrar que é segunda-feira. Mas não tem o menos problema eu vejo magia e graça em todos os dias. Hoje não tem prece (pelo menos aqui), não tem bronca, não  tem ponto de vista pessoal, não  tem nadinha dessas coisas chatas que eu  escrevo...Só uma recomendação: veja o mundo  pelas mais diversas perspectivas...é super divertido e pose nos surpreender.
Um um enorme e apertado abraço...uuuupppppaaaaa \o/ acompanhado  de : eu amo  cada um de vocês ♥

Seja este dia abençoado. )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário