Sino dos ventos

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

BOM DIA! - 07/02/2013


Booooomm diaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas escolhidas pelo Divino para estarem de uma forma ou de outra em minha vida! Seja este dia peculiarmente abençoado, cheio de expectativas, realizações, solidariedade, paz, harmonia, amor. Despertei  percebendo o  Deus Sol meio preguiçoso...Ora...ora Sr. Sol,  ter preguiça é muito feio, viu? Mas eu relevo porque sei que às vezes se recolhe para preparar dias mais quentes  ou para dar sua vez à chuva que é sagrada e necessária.
Muito bem....hoje despertei com mil coisas em minha cabeça, mas calma, não  se assustem, já cheguei a ter o  dobro e ficou  tudo bem..rs. Hoje quero falar um pouco sobre as coisas que venho lendo  nas redes sociais. As palavras que melhor definem as coisas que leio  são: indignação, impotência, consternação, revolta, reclamações. E realmente isso acontece em todos os sentidos: gente reclamando do governo de forma geral, da violência, da dificuldade em encontrar um amor (relacionamento afetivo), da intolerância em todos os sentidos: sexual, racial, religiosa e social. Estamos vivendo um momento muito peculiar, meio “tenso” até eu  diria onde as coisas parecem estar se “atropelando”. Entretanto, não sei se serve de alento a alguém, mas a mim tem funcionado. Eu sempre creio que somos colocados à prova diariamente. Não por um jogo de mau gosto dos Deuses, mas por justamente sermos muito amados por eles e quererem de nós sempre o melhor. Infelizmente há aqueles que NÃO aprendem com os “testes” e banalizam a vida, o amor, a alegria. Meu pedido para hoje é: não banalizem NADA que venha junto com o destino. CUIDADO COM O QUE PENSA E FAZ....a Lei Divina é a única que não  falha...e não  falha mesmo.
Hoje era isso que eu  tinha a dizer: VIVAM....E, como sempre digo..sejam e façam felizes e se não  puderem....recolham-se dentro de si mesmos e encontrem onde está o que te impede de ser e de fazer feliz, afinal cada um é unicamente responsável pela própria felicidade e, consequentemente ela se esparge por tudo à  nossa volta.
Eu amo cada um de vocês mais que ontem e menos que amanhã
Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário