Sino dos ventos

domingo, 24 de fevereiro de 2013

BOM DIA! 24/02/2013

Booommm diaaaaaaaaaaa, meus lindos e lindas!!! É, eis-me aqui mais um dia, mais uma vez exaltando-o com todo meu amor e alegria. A vida tem me mostrado como  há dias tão diferentes, aliás todos são  diferentes mesmo que se faça a mesma coisa. Sempre acordo com as esperanças renovadas, e quando  digo  acordo, é verdade, pois, por muitas vezes abri meus olhos e continuei "dormindo". Agora é diferente. Tem batalha pela frente? Vamos lá. Tem que plantar? Vamos lá. Tem que colher aquilo que plantou lá atrás quando  as terras eram mais rústicas e pouco irrigadas? Ok, vamos colher e preparar a terra desta vez para plantar algo bem melhor. Eu, particularmente, me esmero em plantar girassóis emblemáticos, até porque eu amo  girassóis, vocês sabem. Não  quero mais colher umas "tranqueiras" que andei  plantado láaaaaaaaaaaaaa atrás. E eu DUVIDO que algum de nós não tenha sim, plantado  tranqueira na esperança de que, num passe de mágica, se transformaria em rosa. Não  sejamos todos. Estamos bem grandinhos. Mas o mais legal é que a vida é maravilhosa e ensina sim àquela pessoa que está disposta a aprender. Vamos. Ei....você aí...é você mesmo. Nada de cara feia, nada de achar que sabe tudo. NINGUÉM sabe tudo e é por isso  que estamos aqui, para aprender dia após dia, para ensinar dia após dia, para amparar dias após dia, para plantar e colher. Portanto, esqueçam as futilidades, esqueçam os "modismos". Se for assim podemos imaginar que violência, banalização de sentimentos, frieza e querer levar vantagem é a moda hoje em dia. Eu, como não  sigo moda nenhuma (nem de vestimenta) estou  fora dessa. Saia do  "lugar comum". Ser diferente é ser especial...é ser corajoso...é ser destacado aos olhos do  Divino. Oque quero pra hoje e sempre é paz, sabedoria, alegria, felicidade, amor...e quero  dividir isso tudo com cada um de vocês. Tenham um domingo mágico.

Blessed Be )O(



Nenhum comentário:

Postar um comentário