Sino dos ventos

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

BOM DIA! - 01/02/2013


Bbboooooooooooommmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Isso mesmo  cheio de gás, alegria, energia vital e todas as coisas exageradas que vocês já estão  cansados de saber que sempre vêm de mim....:)
Um mês novinho em folha e olha, eu nem queria dizer senão  poderiam achar que estaria sendo  prepotente, arrogante, metida, mas eu intuo que este més será mais curto, porém com uma festa de comoção nacional que abalará mais do que a metade do país. Prevejo uma festa de uns 4 dias seguidos com muita alegria, muita bebida, muito samba, fantasias, gente alegre...sim, meus amados...tem aniversário  meu neste mês :)...rs
Enfim, que venha fevereiro com sua alegria e brevidade peculiar portanto, se virem nos trinta (ou  28) afinal temos que fazer este mês bem curtinho  render bem. Caprichem no amor, na alegria, nas realizações, na fé, na solidariedade e nos presentes pra mim :D..rsrsrsrsrs.
Brincadeiras à parte só  desejo  hoje uma coisa a todos: UM LINDO AMANHECER ♥

Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário