Sino dos ventos

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

BOM DIA! 13/02/2013 (PARABÉNS PARA MIM!)


Hoje é um dia diferente para mim: é meu aniversário.Quisera hoje poder encontrar todos os amigos que por minha vida passaram e juntos cantarmos Parabéns...
Mas a vida é assim...Uns vão outros vêm ...Uns estão perto...Outros longe
Não é sempre que os amigos podem estar fisicamente presentes em nossa vida
O tempo vai passando e mais um ano que se despede foi um ano feliz com muitas surpresas e espero que nessa nova etapa da vida eu possa ser ainda mais feliz realizando meus sonhos e projetos.
Tudo passa e hoje queria muitos abraços (daqueles que eu habitualmente dou  e recebo)
muito especiais de todos vocês que, junto  com a Deusa e o Deus fizeram este milagre acontecer: eu.
Mas a vida é assim...Contento-me com os abraços de quem me ama e me deixa feliz todos os dias em que vivo.
Agradeço a Deus e à Deusa  pela minha existência por ser mais um milagre da vida

A vida é repleta de milagres e neste dia do meu aniversário, me sinto  um deles, por menor que seja...todos somos “milagres”
E agradeço por mais um ano de oportunidade. Agradeço aos meus familiares que me amam e que estão sempre presentes e nunca me abandonam a mercê da vida.
Aos meus amigos que estão em minha vida reparto o meu coração em muitos pedaços doando um pedacinho para cada um.
Se eu pudesse ter muitos braços abraçaria a todos mesmo distantes, então  sintam esse abraço de gratidão  e alegria.
Agradeço assim a minha existência.
E neste momento peço que os Deuses fiquem  ao meu lado, pois sem a graça divina é impossível viver na multidão da vida.
Hoje abraço todos meus amigos, e principalmente meus filhos e família pois são a riqueza que conquistei


FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM E QUE AS BÊNÇÃOS SEJAM TANTAS EM MINHA VIDA PARA QUE EU POSSA, HUMILDEMENTE DIVIDI-LAS E SEMEÁ-LAS.....BOM DIAAAAAA...FELIZ ANO  NOVO PARA MIM !

BLESSED BE )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário