Sino dos ventos

sábado, 16 de fevereiro de 2013

BOM DIA! 16/02/2013

Boooommmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente meteórica (dois num dia só, sendo que um passou raspando..rs) que eu admiro e amo! Sim, ele está aí, o final de semana novamente, mas não  se empolguem. Ficaram mal acostumados como final de semana mais extenso, este será normal e terá um sabor de quero mais. Para ajudar um pouco, ok, ganha-se 1 hora a mais. Tá bom pra vocês? Ah..eu sabia. Vocês são uma amores da tia, nunca reclamam de nada, nunca lamentam mesmo por nada. Estão  ficando  parecidos com esta tia bruxa aqui...Então vamos embora seguindo o caminho  onde a luz nunca nos deixará tatear no  escuro. Cada vez que lamentamos, odiamos, proferimos palavras ruins uma das luminárias da estrada da nossa vida se apaga aí fica difícil trafegar. Encontramos buracos, pedras pontudas que machucam nossos pés, animais rasteiros que podem nos atacar, enfim. Eu já andei no  escuro e sei como  é. Mas quem não  andou, não é mesmo? Eu sempre falo do poder das palavras. Mas falo com propriedade, sabem? Uma palavra certa faz a diferença, é sim claro, um tipo de magia. Ah...mas vocês que repelem a "magia" vão me chamar de herege dizendo que só de falar acontecem coisas mágicas. Então eu provarei a vocês. Quais os efeitos que vêm às suas mentes quando  se ouve ou  se diz: "com licença", "muito obrigado(a)", "por favor", "gosto tanto de você", "você é especial para mim", "eu amo você", ou até mesmo "falar" com um olhar ou um sorriso. Esses são exemplos básicos, entretanto já é um começo. Parem de reclamar, de lamentar, levem tudo na brincadeira, e se sentirem-se atingidos ou ameaçados por algo que possa macular sua imagem...ora..ora...apaguem a mensagem, desliguem o  telefone (mas não  sem antes pedir licença..rs), excluam pessoas de suas vidas...Simples Assim. Afinal mil vezes ter a certeza de quem se tem por perto do que sempre viver na dúvida e descobrir num momento crucial que "aquela pessoa" não  é bem aquilo que se mostrou. As atitudes têm que estar em harmonia com as palavras..Lembrem-se.

Um lindo  despertar, amanhecer, descansar, passear, farrear e repousar neste sábado lindo.....

Abençoados sejam )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário