Sino dos ventos

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

BOM DIA! - 27/02/2013


Booooooommmmmmmmmmmm Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...gente danada de bonita, vish . Ô trem bão  este meu Face, meu blog, meu celular recheadinho de um monte de gente especial.
Hoje tô com preguiça (por enquanto), mas, meninos (as) encontrei um texto do Carpinejar que é sensacional. O que ele tem de feio (ô dó) tem de talentoso. Fiquem com a reflexão sobre o  texto  a seguir. Blessed Be )O(

Triste quem vive se justificando e não assume o que aconteceu.
Não é que eu fui corneado, nossa relação era aberta.
Não é que eu tropecei, estava dançando.
Não é que eu roubei, peguei emprestado.
Não é que eu broxei, quis dar mais tempo para o sexo.
Não é que eu esqueci, preparava uma surpresa.
Não é que eu menti, realmente não sabia a verdade.
Não é que eu recebi um fora, forcei para que ela terminasse.
Não é que fui grosseiro, era brincadeira.
Não é que fui orgulhoso, não posso ceder com facilidade.
Sou a favor do otimismo, jamais do faz-de-conta.
Desculpas furadas esvaziam amizades e amores. A culpa não é boa conselheira, sempre buscar fraudar o cotidiano, adulterar os fatos.
Todos percebem quando exageramos, recusamos as evidências, fugimos da realidade, desprezamos os nossos erros, falhas e fatalidades.
Ser responsável não é ser careta, é bancar o que somos para o bem e para o mal.
Uma grande vida falsa nunca será maior do que uma pequena vida de verdade.

Fabrício Carpinejar


Nenhum comentário:

Postar um comentário