Sino dos ventos

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

BOM DIA! - 11/02/2013


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo!!! E vejam só que coisa já estamos na segunda-feira. Mesmo sendo Carnaval percebem como o tempo parece não  se cansar nunca e corre feito jamaicano? Acordei disposta, mas confesso que ontem foi tenso. Havia anos que eu não  via um temporal como o de ontem aqui à tarde. Ficamos com medo, eu e minha filha, de que as janelas da sala se espatifassem. Cada granizo imenso + vento + muita água = 5 horas sem energia elétrica. Mas valeu a pena. Minha filha até reclamou, mas eu li, descansei, ela também descansou, brincamos com a Maya, acendemos a vela e, pasmem: sim, eu  fiz sombra na parede em formas de bichinhos e coisas....como minha avó  fazia. Saudade boa. Mas eis-me aqui  após uma noite de sonho surreal onde até voar de tapete mágico como nos filmes de Alladin eu voei..rs.
Isso pode não interessar muito  a vocês que leem minhas mensagens de bom dia, entretanto, eu sempre tenho a impressão de que algo faz pensar, mesmo que seja pararem pra pensar: "Acho que a Marisa é meio  pancada"..rs.
Bem que levemos este dia hoje com toda alegria, na ponta dos dedos, com muito  carinho, pois ele não volta mais. Um enorme, caloroso, carnavalesco abençoado e apertado abraço.
Eu amo cada um de vocês de forma especial e peço diariamente à Deusa e ao Deus que sirvo que repousem suas mãos sobre as suas vidas trazendo paz, prosperidade, felicidade e amor.

Blessed Be )O(



Nenhum comentário:

Postar um comentário