Sino dos ventos

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

BOM DIA! 22/02/2013



Boooom diaaaaaaaaaaaaaa, seus lindos! Enfim ela chegou, a mais amada, a mais esperada, a mais desejada: sexta-feira. Já acordaram animados, suponho. Então tenho uma ideia: vamos brincar de fazer todo dia como se fosse uma sexta de quando éramos crianças? Faz de conta...oras. Quantas vezes a gente "brincou de faz de conta" quando crianças? E era uma delícia "fazer de conta" que latas de óleo eram traves, que pedaços de tijolos eram lápis de cera, e o pedaço  de madeira era a arma do "polícia e ladrão", que chegava-se ao  céu no final da amarelinha...Eu já fiz muito de conta que a faquinha que vinha no rocambole Pullmann fazia parte da baixela da minga boneca Suzi...rs
Saudosismo hoje? Ah...um pouco  e não  á mal algum nisso. Acordei feliz (para variar). Quero que hoje se lembrem dos melhores momentos de suas vidas. Aqueles que estão lá atrás e tirem algo  desse momento. Tragam a leveza, a alegria, o sorriso constante, a disposição e  a capacidade de fazer as coisas o dia todo. Ainda mais naquela época sabendo que sábado  acordaríamos sem ter que ir à escola e brincávamos o dia inteirinho. Eu continuo brincando o tempo todo, só não  fico mais suja de terra nem com os joelhos sempre esfolados (eu brincava mesmo)..rs
Um dia mais que abençoado...um dia feliz...com todo meu amor, para cada um de vocês em especial.

Sintam-se abraçados ... \o/  uuuppaaaa

Blessed Be




Nenhum comentário:

Postar um comentário