Sino dos ventos

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

BOM DIA! - 15/02/2013



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, flores do meu  jardim, estrelinhas da minha constelação, manteiga no meu pãozinho  quentinho, batata palha do  meu strogonoff, enfim....Vocês são  aquele toque especial na minha vida. Toques sem os quais a minha vida seria em branco e preto. Ah...eu até gosto  de coisas em branco e preto, mas só de vez em quando, enfim, Bom dia, bom dia, mas bom dia mesmo. Hoje acordei pensando em quanta gente sente medo. São vários tipos de medo. Isso não  é de todo ruim, pois o medo é o que nos mantém em segurança, entretanto, ele tem o outro lado que é o  de nos aprisionar. Temos que saber lidar com nossos medos. Diariamente exercitar nossa capacidade de discernir até que ponto o medo é saudável e nos resguarda. Venho notado que existe um medo que esse sim, precisa ser trabalhado em cada um de nós: o medo de errar. Somos passíveis de erros e aprendemos com eles, claro. Hoje minha inspiração  veio  para falar sobre isso. Respirem fundo, criem coragem e façam aquilo que há muito não  fizeram por medo, desde que não prejudique a ninguém, claro. Se vale a pena arriscar? Eu creio que sim. A vida é breve e muitas vezes em nossa passagem sequer conseguimos vencer nossos próprios medos, o que dirá ter uma vida plena. Só se tem uma vida completa quando  se está em paz...o medo não traz paz, traz estanque. O primeiro passo para vencermos o  medo é vencer a si próprio, então  essa é minha proposta pra hoje: Vencer alguns medos...começar a encará-los e vencê-los. O lema é essa eterna luta consigo mesmo, obtenção do  equilíbrio  e disciplina necessários.

Em cada um de vocês meu  abraço prazenteiro e cheio de amor....e sem medo nenhum e que todos possamos gradativamente conquistar o  equilíbrio.

CARPE DIEM

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário