Sino dos ventos

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

BOM DIA 26/02/2013


Booooommmmmm diiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente que trabalha, gente que não trabalha, gente que estuda, gente que não estuda, gente que cuida da vida própria e alheia, gente que faz, gente que manda fazer...enfim...TODO tipo de gente. Seja você quem for, eu  amo você do mesmo jeito. Tô falando sério. Quem me conhece sabe.
Eu acordei com minha gata de novo me olhando fixamente a poucos cm de distância. Aí a gente não resiste, convenhamos. Bem, pelo menos eu não resisto.
Hoje quero falar de patinete...sim, é isso mesmo você não  leu errado. Estava em minha janela ontem por volta das 20h30 esperando  duas coisas lindas que viriam me visitar, aproveitando recebendo a bênção da lua, a energia da lua até que notei na rua do prédio onde moro um menino andando de (pasmem) patinete. Achei engraçado. Cena inusitada nos dias de hoje. Estava próximo à mãe e a vizinha e eu aqui de cima via ele todo feliz com o patinete. Então pensei: os outros meninos com esse calor já estão em casa jogando  videogame e ele tá gastando a energia dele e está tão  feliz. Eu ainda acho que ele estaria a um passinho  "catar siriri"...rs. Fiquei feliz. A Deusa sempre manda um recado, uma lembrança, um alento. Agradeço mais uma vez pelo dia de ontem e já agradeço pelo dia de hoje antecipadamente.
Cuidem de suas vidas, não entendam como bronca...rs, entendam como tarefa. Busquem o que fazem vocês felizes. Simples assim...

Um abraço bem apertado e um beijo encantado.

Blessed Be )O(



Nenhum comentário:

Postar um comentário