Sino dos ventos

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

BOM DIA! - 19/02/2013


Boooommmm diaaaaaaaaaaaaaaa gente feita de luz! Às vezes acho que vocês acham que eu  sou meio  estranha, que entrei em alguma comunidade hippie, ou que ando usando substâncias suspeitas...rs..rs. Sinto informá-los que não  sei se para sorte ou azar de vocês, meus amigos, eu realmente SOU ASSIM...rs. Sabe o que é? Já vi tanta coisa na vida, sabem? Assim como cada um tem sua história, eu também tenho a minha e mudei muito (por opção, não por necessidade) aprendo  todos os dias. Houve um tempo em que eu me achava a pessoa mais esperta do mundo...vejam só que idiotice a minha..rs. Pois o tempo, os joelhos esfolados, as batidas aceleradas do coração, a tristeza, a insônia entre tantas coisas me fizeram ver que a gente sofre sim, mas só  sofremos demais se quisermos. Então, como vocês sabem, decidi ser alguém que vive cada dia seu  dia da melhor maneira que posso. Sigo aprendendo e ensinando. Sigo  feliz com minhas sutilezas. Eu acordo todos os dias saudando o dia e o engraçado  é que acordo com uma música na cabeça. Cada dia uma música diferente. Hoje, enquanto tomava meu cafezinho, cantarolava: ...♫♪"mas o teu amor me cura de uma loucura qualquer é encostar no  teu peito..e se isso for algum defeito, por mim tudo bem..."♪♫...Simbora pra mais um dia em que o amor realmente cura tudo? Simbora pra mais um dia de oportunidades? Olha que cada um está com sorte de ganhar mais um dia pra consertar algumas coisas e sacramentar tantas outras.

Um beijo encantado meu. )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário