Sino dos ventos

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

BOM DIA! 14/02/2013


Booommm diaaaaaaaaaaaaaaaaa a todos os que me cumprimentaram em meu  aniversário de uma forma ou  de outra mil vezes obrigada. Adoro  fazer aniversário..rs E bom dia também para quem não me cumprimentou...rs...Eu sou bem escrachada mesmo e até fiz questão de avisar, conforme minha avó  dizia "pingo é letra". Não amo ninguém menos, nem mais hoje...Simplesmente amo  e isso é mais forte do que eu. Hoje desejo  do  fundo  do coração um dia abençoado como têm sido os meus dias. Um dia de cores, alegrias, novas experiências, bons abraços, enormes sorrisos, aprendizado e muito...muito...muito amor.

Quero  agradecer pela vida de cada um de vocês e das pessoas que fazem parte dela. De todo o meu  coração meu amor irretocável e irreversível.

CARPE DIEM

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário