Sino dos ventos

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BOM DIA ! - 28/02/2013


Boooooommm diaaaaaaaaaaaaaaaa! E não  é que estou  aqui de novo para "voooooooooooosa alegria"?...rs. Minha filha diz que vai me inscrever na Praça é Nossa. Meu filho também diz isso. Eu nem fico  triste porque sou  a típica tia da piada do  "pavê", sabem? Então...eu  não  tô  nem aí me divirto, rio de mim mesma o tempo todo e dos outros rio menos afinal, vai que ficam aborrecidos, não  é mesmo?
Noite de paz. Semana de Lua Plena eu  fico mais que mais que mais feliz e elétrica. Falando em elétrica vocês acreditam que meu  médico me deu  remédio para diminuir minha "eletricidade"? Tem gente que toma remédio porque não  tem vontade de fazer nada....eu  tomo pra sossegar..rsrsrsrs
Elá se vão  dois meses deste ano. Pensaram a respeito? Entendem como o tempo  urge?

Hoje o que lhes desejo  é ó de sempre: paz (mas essa quero em overdose), alegria, esperança, fé, prosperidade e muito amor.

Beijos encantados desta "elétrica" bruxa )O(

PS: escrever as nossas frustrações e decepções em redes sociais só  serve pra a aliviar o nosso  coração, funciona como um desabafo, mas estejam certos...a pessoa que deveria receber a indireta nem lê...hahahahaha eu acho engraçado...aliás....eu rio de tudo, inclusive e especialmente de mim mesma... :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário