Sino dos ventos

sábado, 23 de fevereiro de 2013

BOM DIA! 23/02/2013

Boooom diaaaaaaaaaaa! Que sábado delicioso. Pelo menos acordei hoje menos suada, porque o que tem feito de calor logo  cedo, não  está no gibi (para os mais jovens expressão usada até anos 80 e eu  juro que era mais comum do que vocês imaginam. Significa algo como: não aconteceu em lugar algum até então). Um amanhecer fresco, tranquilo, o som do  silêncio às vezes ajuda. Hoje decidi que não quero música quero  só ouvir meu silêncio se eu puder. Estive pensando sobre as relações humanas. Ok, eu sei que isso daria livro, tese, doutorado, programa de TV e os escambau, entretanto minha visão sempre foi meio peculiar, vocês sabem. Nunca tive problema em compartilhar uma ideia, então não será hoje que deixarei de fazê-lo. O que tenho a falar sobre isso e que, é claro  me  veio como inspiração  no sonho, é algo que realmente estarei  sendo repetitiva e chata. Não me importo. Vamos lá! O mundo dá voltas em seu próprio eixo e em volta sol, ok? Espere. Não  tire conclusões precipitadas. Não julgue. Não acuse. Não tenha antipatia gratuita. Não viva mal humorado (a) resmungando e se lamentando pelos canto, pelas redes sociais, ao  encontrar  um amigo. Já cansei de falar que "chumbo trocado" era no tempo de nossas avós. Isso não deve ser considerado hoje porque evoluímos, não é verdade? Então, mudemos nosso "modus vivendi". Sejamos mais tolerantes, mais agradecidos, mais simpáticos, mais solícitos, mais compreensivos, mais esperançosos e mais amorosos. Amar faz bem a saúde muito mais do que "devolver" àquela pessoa que te magoou algo à mesma altura com a mesma moeda. Como dizia minha avó "Olho por olho e todo mundo acabará cego"

Tenham um dia de luz de fora pra dentro, de dentro pra fora e que todos pareçamos constelações na Terra, como se o  céu fosse aqui. Brilhem meus amores. Brilhem!

A Deusa que habita em mim e o Deus Maravilhoso que sirvo  abençoam vocês neste dia.

Blessed Be )O(



Nenhum comentário:

Postar um comentário