Sino dos ventos

domingo, 3 de fevereiro de 2013

BOM DIA! - 03/12/2013


Boooooooooommmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, domingo, seu  lindo! Hoje pra mim é especial. É dia em que a família se reúne e acontece de tudo (família meio italiana, já podem imaginar) desde um falatório sem trégua, até conversas paralelas que se cruzam, gritaria que parece briga, mas não  é, briga que parece que vai romper laços por muito tempo e depois viram motivo de gargalhada geral onde ninguém consegue ficar alheio à bagunça.....Ah....família...como eu amo muito  tudo isso. Além disso  vêm os "agregados" que vão  completando ainda mais a alegria da família até porque ou se adaptam ou se adaptam porque minha família não tem mais jeito não. A gente se ama até a loucura..rs E, o que é mais engraçado, é que a gente demonstra tudo isso...sim..o amor..e a loucura...rs. Hoje estou pressentindo que será um daqueles dias em que a gente chora de rir....Meus pressentimentos normalmente se concluem. Enfim, hoje falei bastante sobre a "minha" família que têm ainda, além do nosso "sexteto", mais um irmão e mais uma norinha minha. Já somos oito....e a tendência é aumentar mais um pouquinho, se os Deuses quiserem. Desejo que hoje você, que está brigado (a) com seu irmão (ã) ou com alguém da família que seja, por favor, nada diga e envolva essa pessoa tão especial num caloroso e genuíno abraço. Palavras nem serão necessárias, eu garanto. Hoje é domingo, não  é só dia de macarrão, futebol, lavar carros e reclamar da quantidade de louça pra lavar...rs Hoje, mais importante e acima disso tudo é o  DIA DA FAMÍLIA, e pode ser a família que a gente escolhe também, sabiam? Essa é uma família mais que especial também.

Tenham um dia abençoado e cheio de paz e amor.

Eu amo  vocês ♥

Blessed Be


Nenhum comentário:

Postar um comentário