Sino dos ventos

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

BOM DIA! - 01/01/2013


Boooooommm diiiiaaaaaaaaaaaaaaaa!! É claro que algumas coisas não mudam nunca. Eu, com as mensagens matinais, por exemplo....rs. Além dos desejos habituais deste dia, desejo algo  além, desejo que os mantenhamos no  decorrer do ano. Não  é surpresa para ninguém que muitos dos “votos” serão  esquecidos conforme o tempo vai  passando. Eu desejo mesmo que você que quer a paz, a saúde, a prosperidade, a felicidade, quer o  amor faça por onde. Quer paz? Não  faça intrigas, não  seja raivoso, não  guarde mágoas. Quer a saúde? Pare mesmo  de beber, de fumar, coma direito, caminhe 30 min por dia. Quer a prosperidade? Invista em você, em seu trabalho, sinta prazer no que faz e não precisará trabalhar um dia sequer, já diz o  ditado. Quer a felicidade? Simples, faça feliz, às vezes um sorriso basta, uma mãe estendida. Quer o  amor? Esse parece ser o mais difícil, mas não é. O  amor vive em cada um de nós como uma fogueirinha que precisamos soprar. Quanto mais damos amor, mas recebemos amor. É tão  simples, meus amados! Hoje quero então  que seja pelo  menos uma imagem impactante de exemplo. O  ano  já foi mesmo, agora é colocar as pernas pra correr. E em minhas meditações me veio a imagem da Fênix. Todo mundo  usa a imagem dela ou sabem alguma coisa a respeito, mas convenhamos, há que se ter a verdadeira coragem para ser uma. Sua chance é agora. Que neste novo  ciclo sejamos como  a Fênix, que se levanta de suas cinzas e brilha para um novo  viver.
Meu beijo, meu abraço, meu amor.
Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário