Sino dos ventos

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

BOM DIA! 21/02/2013








Boooooooooooooommmmmmmmmmmmm diiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! "Amanheceu peguei  a viola botei na sacola e fui viajar..." ♪♫ Ops,  a vontade era essa e acabei pensando "alto"...rs. Se bem que eu sou  meio  "viajandona" e vocês sabem disso. Nem preciso sair daqui  da segurança do meu pequeno apartamento onde mal nenhum (Graças aos Deuses) pode me atingir. É me dei conta de que não  estou  assim ainda 100% de saúde física, mas o resto compensa porque passa dos 100%: amor gratidão, força de vontade, alegria, esperança, fé...e por aí vai.
Começa mais uma semana, mais alguns dias e eu farei aniversário mais uma vez....caramba o tempo  voa mesmo. Preciso não perder de vista as coisas que me interessam, especialmente não posso perder de vista as minhas próprias atitudes. O que importa é que mais uma semana maravilhosa está no comecinho e vamos lá encará-la de peito aberto sem medos e indisposição. Boralá inspirar profundamente o  ar desta bela manhã? Recebam as bênçãos em abundância desta que só tem um desejo que se sobrepõe aos outros tantos: sejam e façam felizes, por favor.

Lindo amanhecer, com a Grande Mãe sorrindo pelo  descanso e o Grande Pai  assumindo o posto para trazer a energia vital.

Abençoados sejam )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário