Sino dos ventos

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

BOM DIA! - 11/11/2013


Booooooommmmmmmmmmm diiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaa, sim, meus queridos, já estou acordada, a todo vapor desde 5h20. Já fiz até um cafezinho. Nesta manhã quero falar de um assunto rápido mas essencial. Inspirei-me em duas situações completamente adversas, mas enfim. Eu não tanho ligado mais minha TV, mas acompanho noticiários pela Internet e ontem soube de um crime bárbaro, na verdade mais um. À noite, antes de dormirmos, eu e minha filha conversamos muito, sobre tudo, como sempre. Tive um "insight" e pensei, que família maravilhosa eu  tenho e como  nós somos uns pelos outros. Nos apoiamos, nos preocupamos, nos aconselhamos, quebramos o galho um do outro, e assim a vida vem seguindo. Nós sempre dizemos um ao outro o quanto o amamos. Hoje eu desejo que cada um diga que ama, sem reserva, sem frescura, sem medo. O que irão pensar os que ouvirem a conversa? Não importa, diga que ama enxeridos também (rs). A vida tem valor de tesouro e a família também. Vivam o amor em sua plenitude e simplicidade. Sim, é sim, amar de verdade é "simples assim" (meu termo preferido). Tenham um dia de bênçãos e muito amor. Ah....quase ia me esquecendo...que cabeça a minha.... Eu  amo cada um de vocês ♥

Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário