Sino dos ventos

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Eu  atendi ontem uma "bonequinha" muito  linda da minha coleção...até porque só  tenho  bonequinhas de primeira linha em minha coleção. Já disse, de pequena não  tive tantas bonecas e nem era por falta de me presentearem, é que eu  não  curtia tanto assim mesmo. Tanto  é que arrumei uma de verdade aos 19 anos..rs, mas enfim, voltando....atendendo  essa bonequinha linda me deparei com uma situação delicada onde tive um segundo para decidir se diria algo ou não e, é claro  eu disse. O  que isso significa? Bem, significa que eu recomendo a todos vocês dizerem o que têm a dizer...simples assim. Não guardem mágoas, não  guardem segredos nefastos, não  guardem fofocas, não  guardem ira, não  guardem inveja. Aí  um me diz que não  sente inveja, outro me diz que não sente raiva....ora..ora...que mentira deslavada..TODOS sentimos isso, mesmo que por uma fração de segundo. Ok..somos humanos.....somos aprendizes....O ponto é: não alimentem essas coisas elas são comilonas e devoram nosso coração e a razão. Ontem eu usei uma frase que adorei..rs (ensimesmada) "Nunca decida algo com raiva demais, com mágoa demais, com tristeza demais, nem com felicidade demais". O problema não  são os sentimentos em si, mas sim o "demais". Tudo o que é demais faz mal. A única coisa que não  faz mal sendo em demasia é a felicidade. Até amor demais nos deixa frágeis,  vulneráveis. Entenderam o recadinho  da tia? Boralá tomar as decisões com equilíbrio?

Amo  cada um de vocês, e como sou humana, aprendiz....amo ainda demais....mas eu  tô me esforçando pra amar o  certo, porque ate amar vocês demais me deixa em situações difíceis muitas vezes...rs

Fiquem sob as bênçãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário