Sino dos ventos

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Bom dia! - 07/01/2013

Booooooooooommmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa moçada que tem definitivamente hoje como o começo do ano útil. Muita gente voltando a trabalhar, alguns ainda de férias, mas creio que a maioria já voltou a trabalhar. Tenho certeza que todo mundo feliz, animado, cheio de esperança e alegria. ¬¬ Não? Ah....relaxem....é só a vida voltando ao seu ritmo normal, quer dizer, a vida dando oportunidade de a gente fazer tudo melhor, inclusive no trabalho, para aqueles que voltam ao trabalho hoje. Eu acordei com a disposição de sempre, saudando este lindo dia que promete ser quente, iluminado e muita gente com histórias pra contar. Infelizmente junto com o começo do ano não são só as esperanças que renascem, mas tem um monte de coisa que acontece de novo....BBB, por exemplo...rs. Convenhamos que em breve esta rede e todos os programas de TV não falarão de outra coisa. Ah...sei lá....tem quem goste...só que eu não acho graça...mas enfim... tenhamos paciência....não é mesmo meus amores?
Que este início de semana seja o prenúncio de um ano abençoado...que nenhuma fagulha atinja os tementes ao Divino...Livrai todos de maledicências, atritos, inveja, ódio, cobiça...Trazei para todos os corações a paz necessária para prosseguir...Que a bênção caia sobre nossas cabeças como uma chuva de luxa protegendo e fortalecendo cada um de nós. Seja o amor o motivo, a consequência, o impulso e o pensamento todos os dias.
Com meu beijo carinhoso e meu abraço apertadão...uuuppppaaaaaa, eu desejo sinceramente a cada um de vocês: Bommmmmm diiiiiaaaaaaaa.

Blessed Be )O(





Nenhum comentário:

Postar um comentário