Sino dos ventos

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Sai ano...entra ano e quais são os maiores problemas das pessoas? Amor...Isso mesmo. Há aqueles que amam e não são  correspondidos. Há os que nunca amaram. Há os que nem querem saber de amar ninguém. Há os que amam exageradamente. Há os que amam calados. Há os que buscam amor. Há os que fogem de quem os ama. E será sempre assim enquanto a humanidade existir. Muitos de nós conseguem lidar bem consigo mesmos, outros precisam necessariamente depositar em alguém a sua felicidade. Eu, particularmente, acho que amor deveria ser incondicional, afinal esse é o que menos dói. Esse é o amor onde não há mentiras, promessas falsas, ilusões, então....rs
Sai ano, entra ano e eu continuo acreditando no  amor. Não desisto. Sou forte, aquariana e ainda por cima bruxa, portanto...é ruim de me derrubar.
Sorte de quem conseguir ter a mim do lado isso sim...sem qualquer falsa modéstia.

Vamos lá, meninas, valorizem-se, não se deixem enganar por migalhas. Não  mendiguem amor...SEJAM O AMOR....

Beijos....Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário