Sino dos ventos

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

BOM DIA! - 02/01/2013


Booooooommmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Pessoas lindas por fora e por dentro, em qualquer ângulo  e dimensão :D !!  Que lindo  dia, não? Fresquinho, agradável, até meio  silencioso. Deve ser por conta das férias. Muita gente descansando, passeando, repondo as energias para este ano  sensacional que nem está engatinhando ainda. Ontem eu  disse que o  tempo urge, e urge mesmo, vocês sabem. Esperamos tanto pelo dia 01/01 e ele veio e já foi, então, conforme disse na mensagem de boa noite caso alguns não tenham visto, nada de cochilos. Neste ano quero todo mundo com o  dobro  da disposição. As promessas e projetos que fizeram na passagem do ano? ;) Pensam que eu não sei que fizeram mesmo que mentalmente? Ah...fizeram que eu sei...e ficarei na cola...lembrando quase diariamente a não deixarem de lado  seus sonhos, projetos, intenções pra este ano. Vamos cheios de ânimo  e combustível espiritual, físico, mental construir um ano do jeitinho que nós queremos e não  aceitemos nada menor ou diferente, afinal eu moldo meu ano  da maneira como eu quiser e vocês também podem fazer isso. Nada de reclamar. Este ano é um ano  de colheita então, o que estamos esperando para já começar a fazer acontecer? O livro da vida está aí. Volume depende do tempo de cada um neste plano, mas a capa é 2013, portanto, vamos começar escrevendo-o até o final com força, fé, coragem, alegrias, felicidade, paz e muito....eu diria todo  amor que puderem.

CARPE DIEM

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário