Sino dos ventos

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Boooooommmm dddiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amores! Quinta-feira com jeitinho de preguiça, não é? Com tanto  calor que tem feito um dia fresco assim faz a diferença. Eu adoro. Aliás adoro  qualquer clima cada qual por seu motivo. Aí vocês perguntam: “Mas o que é que essa maluquinha não adora?”. Ah...pode acreditar que tem aquelas coisas básicas que ninguém adora realmente. Coisas ruins, coisas que ferem, coisas que interferem na vida dos outros e até mesmo em nossa vida de maneira não produtiva. Meu lema é: “Não faz mal a mim nem a ninguém, tá valendo”. Simples assim. Pode parecer simples até demais, mas se observarem bem cada atitude, cada palavra proferida, cada pensamento mal colocado, perceberão que às vezes até sem perceber fazemos  algum mal a alguém ou a nós mesmos e, muitas vezes fazemos mal mesmo  de plena consciência, o que é MUITO pior, convenhamos.
Que tal começar o dia agradecendo? Sempre. E que tal terminar o  dia da mesma forma? Agradecendo. Sempre.
Eu agradeço  por mais um despertar, pela minha família, pela presença da Deusa dentro de mim, pelo meu trabalho modesto, mas feito com muito amor, pelo  teto que cobre a minha cabeça assim como  as bênçãos também estão  sobre ela, pelo alimento do  corpo e da alma, pelos sorrisos dados e provocados, pelos amigos que me amam como eu sou, por aqueles que estão por perto porque precisam e até por aqueles que têm somente curiosidade em saber como  é que pensa esta “bruxinha”... Enfim agradeço cada dificuldade, cada superação, cada lágrima (às vezes de tristeza, às vezes de tanto  rir), cada prece, cada momento desta vida tão maravilhosa ao lado de vocês.
Tenham  um dia espetacular!

Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário