Sino dos ventos

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

BOM DIA! - 31/12/2012


Booooommmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! O que dizer neste dia de hoje onde um ciclo termina e todas as esperanças se renovam? Sei lá. O que posso dizer é que a vida muda a cada minuto. Uma hora você tem tudo programado, em outro momento tudo isso sai do prumo e temos que estar prontos, preparados e nos readaptar rapidamente. Há quem não tenha essa facilidade. Eu, francamente, tenho. Adaptação é comigo mesma. Eu tenho facilidade em me moldar ao que seja melhor para todo mundo, não só a mim. Não sou egoísta enquanto aquariana, só enquanto bruxa. Um paradoxo? Sim. Enquanto aquariana sou altruísta ao extremo, enquanto bruxa preciso cuidar sempre de mim primeiro para poder me doar. Neste derradeiro dia de 2012 convoco a cada um de vocês a fazer o de sempre: refletir, avaliar, relembrar, esquecer, enfim tudo aquilo que todo mundo faz no último dia do ano. E ele passa rápido como todos os outros então, mãos à obra, cabeça para pensar e coração para sentir. Entendam que todo dia é um ano novo até o próximo dia do ano seguinte...como não se pode celebrar e fazer essa bagunça toda todo dia (o que seria bem legal..rs), usamos o calendário gregoriano. Sendo assim aproveitemos que TODAS as energias estão sintonizadas e peguemos essa “carona” na nave que leva nossos sonhos, esperanças, desejos. Escrevam num papel tudo o que querem para o ano seguinte do mais simples ao mais rebuscado desejo e guarde-o. Ano que vem, nesta data observe quantos destes sonhos você realizou. Repita isso sempre e eu duvido que o Universo não conspire.
A Deusa e o Deus a quem sirvo que são deuses de amor, de igualdade, de fé, de harmonia, através de mim desejam a todos vocês o melhor ano de suas vidas até o próximo.
FELIZ ANO NOVO!

FELIZ 2013!

FELIZ ANO TODO!

Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário