Sino dos ventos

domingo, 6 de janeiro de 2013



A História de "Gregos e Troianos" já está me enchendo novamente.......Eu tenho paciência, dedicação, esmero, mas sou humana. O ser humano  é a criatura mais difícil de se entender, agradar...Quando dizem muitos que preferem lidar com bichos do que com gente, eu confesso que, por vezes, sinto o mesmo. Mas eu amo  tanto  o ser humano tanto quanto  cada outro ser vivo... Só não consigo compreender o peso que a "racionalidade" traz. Para os "irracionais" um afago, uma atenção  dirigida, um carino  genuíno é mais reconhecido do que qualquer atitude ínfima de um ser humano para com o outro. Parece que todo mundo está competindo para ver quem vive melhor, que sorri mais, quer está nos melhores lugares, quem é mais bonito....Acordem....isso tudo não  vale NADA...entenderam? N A D A.....viemos nesta vida para ser e fazer felizes....como tem gente amarga...mal humorada e não é só de manhã é o  dia todo. Há algo que não lhes agrada? Digam....simples assim. Aliás eu uso muito o  termo  "simples assim", pensando  seriamente em ser título do meu  livro..rs, mas voltando. Sai ano, entra ano e lidar com os humores não  é fácil. Eu lido com gente o dia todo e amo cada uma delas, mas de novo estou no meio daquela guerra "gregos X Troianos"....os coices do tal cavalo  já andei levando...rs Mas eu aguento, contudo algumas posturas minhas novamente serão  readaptadas.. Eu os amo  de verdade....creiam nisso....aceitando ou não...eu sinto muito é mais forte do que eu...eu estou  aqui  para ser e fazer feliz.....vem comigo quem quiser...não obrigo  a ninguém....e quem me conhece sabe. Fiquem sob as bençãos e toda luz que puderem receber...cuidado  aqueles que vivem na escuridão e nem percebem...sintam a  luz aos poucos..porque ela pode ferir os olhos de quem vive há muito tempo  em uma caverna. E tenham um lindo...produtivo...feliz...reflexivo e abençoado dia 
Blessed Be )O(


PS: e se porventura ainda viesse o  Brad Pitti ou Orlando  Bloom junto com os coices eu nem ligava...rs..rs..rs Bom dia, meus amores..♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário