Sino dos ventos

domingo, 6 de janeiro de 2013

BOM DIA - 06/01/2013


Booooooooommmmmm ddiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seus “maras”...eu disse maras...não “malas”...rs Claro....seus maravilhosos da minha vida. Ontem postei algo sobre reticências...é minha marca registrada quando escrevo. Acho que alguns até já perceberam...outros não..rs. Só tenho que me atentar porque estou escrevendo um livro (achem chique), e é claro que revisarei com cautela para que isso não  ocorra. Mas as reticências são  tão bonitinhas. Eu acho que eu penso também em reticências. Ponto  final para mim são poucas as coisas...por exemplo: fumar. (ponto final) – parei....hum..vejamos o que mais...insistir num amor não  correspondido. (ponto final) – percebi que é perda de tempo valioso...hum ...mais um exemplo...lamentar sobre qualquer coisa. (ponto final) – ah...esse parei  faz tempo...aliás...tem uma lista enorme que tem uma generosa...numerosa...e definitiva coleção  de “pontos finais”. Hoje lido  bem melhor com eles. Conforme digo sempre a vocês a vida é simples. Não te fez bem? Adeus e ponto final. Faz mal para as pessoas? Tchau e ponto final. Traz sofrimento, mágoa, algum tipo de dor? Adeus e ponto final. Transforma você em alguém que não é? Vá embora e ponto final. Vocês sabem o quanto eu vejo hoje a simplicidade e maravilha da vida. As reticências me levam a um não  sei o quê...que me levam não sei para onde e que não quero que tenha fim... É assim. Viver em reticências é deixar sempre a vontade do quero mais...do  “nem fui e já sinto  saudade”...ou  do “o que será que vem depois?”. Reticências é vida em movimento...em expectativa...em tempo para pensar.  
Eu desejo a cada um de vocês hoje um domingo cheio de reticências...de pausa para pensar antes de falar...antes de agir...antes de fazer algo...enfim....um lindo...abençoado...perfeito...e maravilhoso domingo.
Blessed Be )O(

Prece Celta
Que as gotas da chuva molhem suavemente o seu rosto...Que o vento suave refresque seu espírito...Que o sol ilumine seu coração...Que as tarefas do dia não sejam um peso nos seus ombros...E que os Deuses  envolvam-nos no manto do Seu amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário