Sino dos ventos

domingo, 27 de janeiro de 2013

BOM DIA! 27/01/2013





Bommmmm dia, Domingo, eu Lindo! Dia delicioso pra ficar aconchegado em algum colo. Seja da família, da companhia ;) , do seu bichinho de estimação e até mesmo consigo mesmo. O dia amanheceu com vontade de mais meia hora na cama, sem nada fazer a não ser pensar em coisas boas. Relaxar a mente também é necessário, não só o corpo. Sonhei esta noite com mudança. Mudança física mesmo de minha casa para outra casa. Isso  é bom e só me faz agradecer os sinais que sempre recebo para entender certas coisas. Significa, nesse caso, que há coisas em mim que precisam ser mudadas também. Meu sonho serve para mim, mas quem sabe sirva para você também? Já parou para pensar com imparcialidade se há algo em você que precisa mesmo ser mudado? Não se envergonhe nem deixe o  orgulho impedi-lo. Mude. Mude para melhor e não se arrependerá um segundo  sequer. Mudar oque é preciso , seja em pequena ou grande proporção é uma "libertação". "Boralá" deixar orgulho, soberba de lado e mudar o que tiver que ser mudado? Seja um pequeno  gesto ou seja uma forma de pensar. Estamos aqui para isso para aprender e assim poder dividir.

Um beijo cheio de amor...um daqueles meus abraços cheios de calor

Abençoados Sejam )O(

"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende".

(Leonardo da Vinci)

Nenhum comentário:

Postar um comentário