Sino dos ventos

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

BOM DIA! -22/01/2013


Boooooommmm diiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vocês todos que moram em meu  coração  e que nem precisam se apertar tanto porque tem espeço  suficiente para que cada um se sinta confortável.
Meu recado pra hoje além do bla bla bla de que amo muito  todos vocês, a vida e os animais e as plantas e á água, o fogo, o  ar, a terra, o sol alua, as estrelas, etc, etc, etc.? Meu recado  pra hoje nem é de minha autoria, mas, não por preguiça, claro, orque não  tenho a menor preguiça em escrever, eu o  recebi de uma pessoa muito especial e achei  justo  compartilhar. Em suma é tudo o que eu  diria, ou  gostaria de dizer. Espero que reflitam. Tenham um dia de luz e alegrias. )O( Blessed Be

"Saboreio cada momento ... Antigamente, me preocupava quando outros falavam mal de mim. E eu fazia o que eles queriam, mas minha consciência me censurava por isto e - apesar do meu esforço para ser um homem (ou mulher) de bem, alguém sempre me difamava ( desacreditava)... Deste dia em diante, atrevo-me a ser como sou; a Vida me ensinou: declaro-me Guerreiro (a)!

- Minha espada é Dedicação;
- Meu escudo, excelente Humor;
- O espaço tem coerência e
a palavra-chave é ... LIBERDADE!"

Caio Eduardo


Nenhum comentário:

Postar um comentário