Sino dos ventos

sábado, 26 de janeiro de 2013

BOM DIA! 26/01/2013


Boooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gotinhas da chuva abençoada que traz frescor e alegria!!! Já estamos terminando  o  mês de janeiro e já pararam para pensar no que aconteceu nestes últimos dias? Aqueles projetos e planos que "ontem" na virada do  calendário gregoriano  fizemos todos, como estão? Eu  sou uma mulher de muita sorte e agradeço  à Deusa diariamente. Muita coisa boa acontecendo e não tenho medo de dizer porque nunca fui alguém que incitasse a "inveja" propriamente dita das pessoas. Invejariam o que de mim? Só  tenho  amor, felicidade, alegria, saúde, família perfeita, amigos maravilhosos e uma fé inabalável. Não tenho  bens, nem status, nem nada que valha tanto. Se não  mudou muita coisa na vida de vocês, acho bom começarem a se mobilizar, afinal o tempo sempre urge. Daqueles planos todos que mesmo mentalmente fizeram, comecem a arregaçar as mangas para concluírem.
Hoje neste dia lindo  típico paulistano só  quero agradecer por mais este despertar e por ter vocês e especialmente pela família maravilhosa que eu  tenho.
CARPE DIEM

Abençoados Sejam )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário