Sino dos ventos

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

BOM DIA! 23//01/2013


Boooooommmm diiiaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! Demorei um pouco para vir escrever minha mensagem matinal porque fiquei admirando o dia amanhecer, e a noite se despedir. Hoje certamente foi o amanhecer lindo demais...um dos mais belos que já vi. Inspirei-me, como sempre. Mas hoje não  falarei muito. Deixo somente a mensagem de sempre para que não  se esqueçam o quanto  eu  amo  incondicionalmente. Não  se aflijam com dias turbulentos, são  eles que nos fazem mais sábios. Tenham um dia de luz, alegrias e paz. Abençoados Sejam )O(

"Às vezes, não escolhemos o que é dado a nós, mas temos a oportunidade de escolher de que forma utilizar nossos recebimentos." 

(Suzy M. Hekamiah)


Nenhum comentário:

Postar um comentário